quarta-feira, 26 de maio de 2010

1º Frei Caneca.

Caríssimos colegas,

Convidamos o deputado federal Maurício Rands - PT, até recentemente líder da bancada do governo no Congresso, e o cientista político e membro do PSDB, André Régis, para virem à Faculdade de Direito do Recife com o objetivo de analisar, juntamente com os estudantes, os governos do PT e do PSDB na chefia do Estado brasileiro de 1994 até então. O evento acontecerá no Espaço Memória, a partir das 10h, no prédio sede da Faculdade.

O intuito é que tenhamos um ambiente descontraído, em que seja possível os alunos discutirem com os convidados, exporem críticas, posicionamentos e questionarem os mesmos sobre aquilo que acharem pertinente. Sem formalismos de palestras, o Frei Caneca é um espaço concebido na medida informal do "trocar uma ideia", oportunizando debates mais produtivos e a construção de opiniões políticas o mais sólidas possível.

Trata-se apenas do início das reuniões do Frei Caneca, que terá muitas atividades ao longo deste ano, ressalte-se, eleitoral. A ocasião de logo mais servirá como uma prévia do cenário político crescentemente acalourado no país inteiro, e é imprescindível a ampla participação da comunidade acadêmica da FDR, especial destinatária dessa iniciativa do Diretório Acadêmico - gestão "A Luta não Pára".

COMPAREÇAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário